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Trocas e Devoluções

TROCAR UM PRODUTO OU EFETUAR UMA DEVOLUÇÃO

Todo o produto a ser substituído deverá ser enviado em embalagem original, acompanhado da Nota Fiscal de compra.

Devolução por arrependimento ou desistência:

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

Todos os produtos enviados à Colinas Agro Industrial Ltda , por motivo de defeito passarão por análise técnica para verificar a real existência de defeito de fabricação. Informamos que, em caso de defeito, ainda que dentro do prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Loja Virtual da Madreselva  reserva-se ao direito de providenciar a restituição do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. A Loja Virtual da Madreselva  não se responsabilizará por qualquer item que venha acoplado ao produto alvo de troca/devolução ou ainda por qualquer acessório que não faça parte deste. Veja como proceder:

Para solicitar a troca do produto com defeito técnico, ligue para nossa Central de Serviços ao Cliente no telefone: (45) 3037-1509. No horário comercial de Segunda a Sexta - feira. Ou envie um e-mail: contato@colinas.ind.br 

SE O PRODUTO CHEGOU AVARIADO DURANTE O TRANSPORTE:

Recomendamos expressamente que você recuse receber qualquer pedido em caso de:

- Embalagem aberta ou avariada;

- Produto avariado (amassado, quebrado, rasgado, riscado, etc) ou divergente do solicitado.

Caso o produto seja recebido nestas condições, você terá até 3 (três) dias corridos, a contar do recebimento, para solicitar a troca.

 

 

PROCEDIMENTOS ADMINISTRATIVOS PARA A TROCA , DEVOLUÇÃO E RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS:

3. Você pode optar na troca do item comprado, desde que por um produto da mesma família, apenas de  fragrância ou por um produto de igual valor ao adquirido. O estoque de produtos será consultado, para avaliar a possibilidade da troca. 

4. E caso não tenha interesse em trocar o item, estornaremos os valores.

 

ESTORNO DO VALOR PAGO CONFORME O MEIO DE PAGAMENTO:

 Para os casos onde o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimento são os seguintes: 

1. Pedidos pagos com boleto bancário: você deverá fornecer os dados bancários para o depósito e esses dados devem ser do consumidor que efetuou a compra.

Seguem os dados que são necessários para o depósito:

- Nome Completo;

- Número do CPF;

- Nome do Banco;

- Número da conta bancária e

- Número da agência.   A restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.

2. Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administradora do seu cartão.

IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento.  Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

•          CARGA TRIBUTÁRIA

 

Em cumprimento ao disposto na Lei n.º 12.741/2012, informamos aos nossos clientes a carga tributária aproximada de nossos produtos:

Categoria de Produtos           Carga Tributária (%)

Sabonete Líquido                                 36,48

Desodorante                                        35,16

Cabelo                                                 41,89

Banho                                                  48,47

Espuma de Barbear                            48,47

Cremes Hidratantes                            48,47

Aromatizador de Ambiente                 48,47

Perfumaria                                          44,08

(*) Fonte: Instituto Brasileiro de Planejamento Tributário, tabela disponibilizada em 15.05.2013. www.ibpt.com.br

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